Este blog foi criado para registrar todos os momentos da Sofia! É um diário de lembranças das experiências de uma mamãe de primeira viagem ao lado do seu bebê!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ela chegou para alegrar o mundo!

Enquanto os papais babões curtem a linda menina que esperaram durante 9 meses; eu a tia (emprestada e metida) que ama a Sofia, resolvi apresentá-la a vocês todos em primeiríssima mão!
Ela é linda!!! Não canso de falar que é uma bonequinha e que tem o melhor cheirinho do mundo...
Me emociono quando lembro das mãozinhas, do rostinho, do tamanho ''compacto''!!!

Olha como é linda! É perfeitinha em todos os detalhes :) E é a miniaturinha da Fernanda!!!! O olhinho, o nariz, a boca... (eu achei né)

Olha a carinha dos papais corujas!!!! O Cláudio devia estar babando nessa hora! hehehehe


Princesa Sofia de olhos abertos para ver o mundo que celebra sua chegada!!!!


Apaiixonante né gente! Impossível não amar!!!!

Em breve a metida aqui volta a dar notícias da Sofi!!! :)
Ahh! Detalhe, eu já peguei no colo, ja conversei com ela (agora pessoalmente) e ela ficou só olhando. Será que reconheceu minha voz? Tomara que sim :)

Beijos pessoal!!!

Um beijo especial pra Sofia!

Um comentário:

  1. Liiinda, linda demais, parabéns aos papais corujas. Esse momento deve ser deeemaisss...
    Daqui 5 meses espero estar passando pela mesma alegria.

    Tudo de melhor para essa familia, que Deus abençoe sempre essa família...

    beijos Denise e Bebê

    ResponderExcluir